Início do programa:

13 DE DEZEMBRO

Serão oito dias que vão ajudar você a se organizar para um ano novo diferente e realmente NOVO. Vamos liberar as pendências e levar para 2018 apenas o seu melhor. 
Através de técnicas que criei vamos juntos reconhecer, aceitar e transformar seus sentimentos para o próximo ano. 
Todos os dias você receberá áudios com conteúdos e exercícios pelo whatsapp, em um grupo exclusivo do programa. Um processo leve e gostoso de vivenciar para se reconectar com o que tem de melhor em você. 
Faça já a sua inscrição e se surpreenda com esses 8 dias! 

Dia 01

Dia de trabalhar o desapego para o novo entrar. Vamos esvaziar os armários e as gavetas, listar as pendências e fazer um plano de ação para começar 2018 apenas com o que é do ano novo.

Dia 02

Vamos trabalhar a aceitação em todas as suas formas. Aceitar integralmente tudo o que acontece é permitir que a vida manifeste sua sabedoria e permitir aprender com ela.

Dia 03

Dia de cuidar da conexão com a gente e com o todo. Onde você quer chegar? E se começar a sentir que isso já é realidade na sua vida?

Dia 04

Vamos falar e experimentar a gratidão na nossa vida. E escrever uma carta para 2018 para exercitar nossa gratidão antecipada.

Dia 05

Que tal meditar sobre seus sonhos e saber quais sonhos vem realmente da sua essência? É hora de saber o que faz sentido de verdade.

Dia 06

Vamos organizar o plano de ação para pendências e sonhos. E fazer um mantra para o ano que chega. Também vamos listar as intenções para este novo ano.

Dia 07

Dia de comemorar sua existência e aprender a valorizar o que você tem de mais único e especial. Também vamos refletir como anda nosso poder pessoal. Para quem estamos dando poder?

Dia 08

Quais são seus dons e talentos e como pode dividi-los com o mundo?

Você ainda vai receber…

Um guia para te ajudar a escolher os cristais mais alinhados com a energia com a qual quer se conectar em 2019.

Olhe aqui algumas das intenções que preparei:

  • Alegria
  • Prosperidade
  • Amor
  • Cura emocional
  • e muito mais!
  •